.jpg)

Tem doido para cada doidura.... Esse é um ditado conhecido por muitos. Existem variedades de tribos com seus segmentos culturais, musicais e ideológicos. Essa galera hoje pode ser vistas nas igrejas em cultos de Domingo ou até mesmo em uma escola dominical, uns com bonés e outros com pircens e brincos, além de podermos contemplar obras de arte expostas em telas humanas. A linguagem é movida pelo um dialeto que não agrada as senhoras e nem os mais conservadores, na verdade assusta aqueles que durante anos exerciam uma linguagem cheias de formalidades e dificuldades.
Essa galera underground nas igrejas foi levantada por Deus para anunciar para os outros maloqueiros que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre! Usando suas idéias culturais para alcançar, usando sua linguagem para anunciar as boas novas!
Então que tipo de linguagem tem um homicida psicopata, de que forma podemos lhe enviar uma mensagem que o chame a atenção?
As vezes a linguagem que devemos usar seria uma linguagem psicopata, onde alguns crentes não compreenderiam porque um homem de Deus não fala assim, ...ele é bem mundano...
Irmãos precisamos conhecer as ações e as motivações para alcançarmos com eficácia, Deus levantou pessoas que representam determinadas tribos e segmentos para serem loucos que alcançam outros loucos, não pessoas que se fazem de louco e não entendem a loucura...
" Eu canto rap pra ladrão escutar e pensar..."